A Lusoponte informa que o acesso da Costa de Caparica para Lisboa, através da Ponte 25 de Abril, será encerrado para trabalhos de reabilitação do pavimento.
O encerramento será efectuado a partir das 22h00 de sexta-feira, dia 21 de Agosto, prevendo-se a sua reabertura para as 12h00 de domingo, dia 23 de Agosto.
O trânsito proveniente do IC20 será desviado para a Ponte 25 de Abril através da primeira rotunda (antiga rotunda da Piedade), utilizando a via destinada a transportes públicos (via de «BUS»).
Os desvios estarão devidamente assinalados e o sinal de BUS estará coberto, permitindo assim que o tráfego seja encaminhado para a Ponte.
A Lusoponte agradece desde já a compreensão de todos os senhores automobilistas para os eventuais incómodos que esta intervenção possa vir a causar.