Inquérito de satisfação Deslocações 1. Qual a ponte que utiliza com mais frequência? Ponte 25 de Abril Ponte Vasco da Gama 2. Onde é que a sua viagem se iniciou? 2.1. Onde terminou? 2.2. A que horas iniciou a sua viagem? 2.3. Qual a duração média da viagem? minutos 3. Qual a classe do seu veículo? 1 2 3 4 Mota 4. Quantos são os seus acompanhantes habituais na travessia da Ponte? 5. Com que frequência realiza esta viagem de carro? Todos os dias 5/6 vezes por semana 3-4 vezes por semana 1-2 vezes por semana 1-4 vezes por mês Ocasionalmente 6. Gostaríamos de conhecer os motivos da sua viagem desde o momento em que esta se inicia. Por favor, escreva um 1 no quadrado que corresponde ao principal motivo desta sua viagem. Caso tenha um segundo motivo para ela, escreva um 2 no quadrado correspondente. Ida regular para trabalho ou casa Escola Social/Lazer Deslocação em Serviço Compras Tratar assuntos pessoais Desempenho do serviço 1. A Lusoponte, enquanto entidade concessionária da Ponte Vasco da Gama, presta um serviço a todos aqueles que utilizam essa infra-estrutura. Gostaríamos de saber como avalia o serviço que a Lusoponte presta, em termos da sua satisfação. Nadasatisfeito Poucosatisfeito Satisfeito Muitosatisfeito 1.1. Qualidade do pavimento 1.2. Segurança 1.3. Estado de conservação do equipamento rodoviário (sinalização vertical, iluminação) 1.4. Assistência 1.5. Informação disponibilizada 1.6. Rapidez na resolução de acidentes / incidentes 1.7. Sinalização na Praça da Portagem 1.8. Tempo de espera nas portagens Nadasatisfeito Poucosatisfeito Mais ou menossatisfeito Satisfeito Totalmentesatisfeito 2. De uma forma global, em relação ao serviço prestado pela Lusoponte, considera-se: 3. É cliente: Via Manual ViaCard Via Verde Gostaríamos de conhecer o seu grau de satisfação relativamente aos seguintes aspectos do serviço manual: Nadasatisfeito Poucosatisfeito Satisfeito Muitosatisfeito 3.1. Qualidade dos acessos às vias manuais 3.2. Número de vias manuais 3.3. Qualidade da sinalética 3.4. Atendimento portageiro Gostaríamos de conhecer o seu grau de satisfação relativamente aos seguintes aspectos do serviço Via Card: Nadasatisfeito Poucosatisfeito Satisfeito Muitosatisfeito 3.1. Qualidade dos acessos às vias exclusivas ViaCard 3.2. Número de vias exclusivas ViaCard 3.3. Qualidade da sinalética 3.4. Facilidade de consulta do saldo 3.5. Satisfação com a consulta da App ViaCard 3.6. Qualidade do Atendimento ViaCard 3.7. Conhece ViaCard Eco: Sim Não Nadasatisfeito Poucosatisfeito Satisfeito Muitosatisfeito 3.7.1. Satisfação com os benefícios oferecidos por ViaCard ECO. Gostaríamos de conhecer o seu grau de satisfação relativamente aos seguintes aspectos do serviço Via Verde: Nadasatisfeito Poucosatisfeito Satisfeito Muitosatisfeito 3.1. Qualidade dos acessos às vias exclusivas Via Verde. 3.2. Número de vias exclusivas Via Verde 3.3. Qualidade da sinalética 3.4. Qualidade do serviço Via Verde Desempenho do serviço 4. Se utiliza habitualmente as áreas de Serviço da Ponte Vasco da Gama gostaríamos de saber como avalia os serviços da Área de Abastecimento e Loja GALP, em termos da sua satisfação: Nadasatisfeito Poucosatisfeito Satisfeito Muitosatisfeito 4.1. Higiene e Limpeza na zona de abastecimento 4.2. Higiene e Limpeza no interior da loja 4.3. Atenção e disponibilidade demonstrada pelos colaboradores da área de abastecimento 4.4 Rapidez com que é atendido (tempo de espera desde o abastecimento até sair da área de abastecimento) 4.5 Existência de luvas plásticas e papel de limpeza 5. Gostaríamos também de saber como avalia os serviços da Área de Restauração, em termos da sua satisfação: 5.1 Higiene e Limpeza no estabelecimento 5.2. Agradabilidade, simpatia e disponibilidade demonstrada pelos colaboradores 5.3 Variedade de produtos que estão ao seu dispor 5.4 Qualidade dos produtos 5.5. Rapidez com que é atendido Características do respondente 1. Sexo Masculino Feminino 2. Idade 3. Grau de escolaridade Escolha Ensino Básico Ensino Secundário Ensino Técnico-profissional Ensino Superior 4. Profissão Escolha Empresário Profissão Liberal Quadro Médio/Superior Funcionário Comercial/Administrativo Funcionário Público Operário Pensionista/Reformado Doméstica Desempregado Estudante Outra 5. Qual é o seu actual concelho de residência? 6. Comentários ou sugestões que deseje fazer sobre o assunto deste inquérito 7. Por favor valide o seu formulário. Back Next Enviar